1encontro

1 EVENTO BIOINFORMÁTICA NA GENÔMICA E NA BIODIVERSIDADE

O 1o Encontro Bioinformática na Genômica e na Biodiversidade foi realizado na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), em Santarém, Pará, no dia 2 de julho de 2018, no auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon. É uma parceria entre Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra).

O evento pretendeu disseminar e estimular a discussão da bioinformática e suas distintas áreas de aplicações aos discentes de graduação, pós-graduação e pesquisadores da região Norte. O evento contou com a participação de pesquisadores nacionais e internacionais em conferências e mesas-redondas.

. Material de divulgação